Nossa história
Conheça um pouco sobre a Coopercolo

Criada em 2011, a Coopercolo reunia, inicialmente, um grupo de 26 médicos coloproctologistas. No dia 26 de março de 2012, foi constituída e registrada nos órgãos competentes.

Ao longo desses anos, a cooperativa expandiu, atraindo outros especialistas que comungam do mesmo objetivo e, atualmente, congrega 360 cooperados (pessoas físicas e jurídicas) de oito especialidades: Coloproctologia, Cirurgia Oncológica, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Cirurgia Geral, Cirurgia Ginecológica, Videolaparoscopia, Cirurgia Bariátrica e Endoscopia.

A Coopercolo reitera seu papel na luta pela dignidade médica dos profissionais que atuam em todo o estado, promovendo a solidez necessária para o engajamento científico e tecnológico, a fim de garantir excelência e segurança nos procedimentos cirúrgicos.

O cooperativismo baseia-se na união de pessoas onde cada membro deve contribuir com uma parcela ou quota, colaborando para a melhoria das condições econômicas e sociais de todos que fazem parte dessa sociedade.

Especialidades
Conheça a nossas especialidades

A missão da Coopercolo é oferecer tratamento médico altamente especializado, através de expertise técnica e científica, respeitando a vida humana e a valorização do médico no Estado da Bahia.

QUEM FAZ PARTE

Confira a lista de associados da Coopercolo

Com um mandato de dois anos, a Diretoria ou Conselho Diretor é o órgão superior na administração eleita pelos cooperados para exercer atribuições legais em um período de quatro anos. A cada gestão, a Diretoria será renovada em, no mínimo, um terço dos seus membros. É competência da Diretoria a decisão sobre qualquer interesse da Coopercolo e de seus cooperados nos termos da legislação, do Estatuto Social e da execução das determinações da Assembleia Geral.